Capa / Em Destaque / Acidente na MT-208 deixa motociclista com suspeita de traumatismo craniano

Acidente na MT-208 deixa motociclista com suspeita de traumatismo craniano

Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente ocorrido ontem pela manhã na MT-208 próximo ao município de Carlinda. A colisão envolveu um veículo Gol, prata, placas DGQ-0633 que era dirigido por Jhonatas Alex Lourenço, e uma motocicleta preta, placa ATX-1273. O motociclista que seguia de Alta Floresta teve ferimentos de graves proporções pelo corpo. Ele foi encaminhado para o hospital com suspeita de traumatismo craniano.
Informações colhidas no local do acidente dão conta que os dois condutores tentavam desviar de buracos na pista.
O motorista do carro Jhonatans Alex Lourenço disse que quando viu o motociclista tentando desviar dos buracos no meio da pista ainda tentou evitar o choque, mas não conseguiu. “Tudo aconteceu muito rápido, nós dois estavamos desviando, quando vi que ele ia bater na frente ainda tirei para o lado, mas ele ainda bateu na lateral do carro”, disse o motorista atribuindo o acidente a grande quantidade de buracos no meio da pista.
A Polícia Militar do município de Carlinda esteve no local e registrou um boletim de acidente. De acordo com o cabo Gilson, a Polícia Militar tem registrado com frequência ocorrências envolvendo acidentes  de trânsito ocasionado por buracos em vias pública.

acidente5 (8) acidente5 (7) acidente5 (6) acidente5 (5) acidente5 (4) acidente5 (3) acidente5 (2) acidente5 (1) acidente5 acidente4 acidente3 acidente2 acidente

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top