Capa / Esportes / Aldo está a três vitórias de empatar com Anderson Silva em triunfos consecutivos

Aldo está a três vitórias de empatar com Anderson Silva em triunfos consecutivos

Aldo está a três vitórias de empatar com Anderson SilvaCom apenas 26 anos, José Aldo impressiona com as boas atuações e seus bons números no mundo do MMA. Desde que entrou para o extinto World Extreme Cagefighting (WEC), em 2008, que depois foi incorporado ao UFC, o manauara acumula 13 vitórias consecutivas contando o nocaute técnico em Chan Sung Jung, no UFC 163, na madrugada de domingo. E, hoje, ele só perde em sequência de triunfos em organizações da Zuffa, proprietária do antigo WEC e do UFC, para Anderson Silva

De acordo com o site americano “MMA Fighting”, o campeão dos pesos-penas está a três vitórias de igualar os 16 triunfos consecutivos de Spider, que só foram paradas na derrota para Chris Weidman no UFC 162, quando ele perdeu o cinturão dos pesos-médios. Anderson é o lutador com a maior sequência da organização, seguido justamente por Scarface.

Aldo, por sinal, só perde em tempo de permanência como detentor de um cinturão para Spider (seis anos e dez meses) e para o canadense Georges St-Pierre, campeão dos pesos-meio-médios desde agosto de 2007. O Manauara é o terceiro na história da Zuffa, já que é campeão desde novembro de 2009. Ele já fez sete defesas de cinturão, contra onze de Spider e oito de St-Pierre, que vai para a nona no UFC 167 contra Johny Hendricks, no dia 16 de novembro de 2013.

Fonte: Globo.com

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top