A polícia civil de Alta Floresta conseguiu recuperar em menos de 24 horas cerca de 400 mil reais em joias levadas em um furto ocorrido nesta quarta-feira no bairro Jardim Imperial.
A vítima estava em casa quando o suspeito entrou na residência e acabou pegando a bolsa da mulher, no interior da bolsa havia 400 mil reais em joias que eram revendidos no município de Alta Floresta e região. A vítima só percebeu que havia sido levado o mostruário após o suspeito ter evadido-se do local, as filhas da autônoma ainda tentaram perseguir o autor do furto, mas não conseguiram localiza-lo. Na central de operações da PM as vítimas identificaram o suspeito.
O suspeito que já foi identificado em menos de oito meses já foi detido mais de quatro vezes.
Segundo o delegado Marcel Oliveira, após a polícia civil tomar conhecimento do ocorrido, investigações começaram a ser feitas e a noite, o investigador Edzon Lacerda conseguiu localizar o suspeito e recuperar o produto furtado.
Ao avistar os policiais, o suspeito identificado como Sandro da Silva, foragiu deixando para trás as joias levadas. Sandro esta em condicional, o que pode complicar a sua situação a partir de agora.
A vítima esteve na delegacia ontem pela manhã e observou que dos produtos furtados, apenas três anéis não estavam no mostruário.