Capa / Em Destaque / Policia recupera cerca de 400 mil reais em joias furtadas em residência

Policia recupera cerca de 400 mil reais em joias furtadas em residência

Policia recupera cerca de 400 mil reais em joias furtadas em residênciaA polícia civil de Alta Floresta conseguiu recuperar em menos de 24 horas cerca de 400 mil reais em joias levadas em um furto ocorrido nesta quarta-feira  no bairro Jardim Imperial.

A vítima estava em casa quando o suspeito entrou na residência e acabou pegando a bolsa da mulher, no interior da bolsa havia 400 mil reais em joias que eram revendidos no município de Alta Floresta e região. A vítima só percebeu que havia sido levado o mostruário após o suspeito ter evadido-se do local, as filhas da autônoma ainda tentaram perseguir o autor do furto, mas não conseguiram localiza-lo. Na central de operações da PM as vítimas identificaram o suspeito.

O suspeito que já foi identificado em menos de oito meses já foi detido mais de quatro vezes.

Segundo o delegado Marcel Oliveira, após a polícia civil tomar conhecimento do ocorrido, investigações começaram a ser feitas e a noite, o investigador Edzon Lacerda conseguiu localizar o suspeito e recuperar o produto furtado.

Ao avistar os policiais, o suspeito identificado como Sandro da Silva, foragiu deixando para trás as joias levadas. Sandro esta em condicional, o que pode complicar a sua situação a partir de agora.

A vítima esteve na delegacia ontem pela manhã e observou que dos produtos furtados, apenas três anéis não estavam no mostruário.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top