Capa / Em Destaque / Altaflorestense é preso em Nova Bandeirantes acusado de tráfico

Altaflorestense é preso em Nova Bandeirantes acusado de tráfico

Altaflorestense é preso em Nova Bandeirantes acusado de tráficoUm jovem de 24 anos que morava na rua LN-6 em Alta Floresta acabou sendo preso pela Polícia Militar da cidade de Nova Bandeirantes nesta quinta-feira acusado de tráfico de drogas.  Adenilson Bonfim estava a pouco tempo residindo em Nova Bandeirantes. O jovem foi detido junto com Vera Lucia Machado da Silva, 52 anos. Em posse da dupla, a polícia encontrou 150g de pasta base e 60 papelotes, ainda a quantia de R$ 590,00 em espécie.

Adenilson e a mulher já vinham sendo monitorados pela Polícia Militar há algum tempo, mas a policia ainda não tinha logrado êxito em flagrá-los manuseando e nem tão pouco comercializando a droga.

De acordo com a polícia, a mulher Vera Lucia Machado da Silva já tem passagem pela polícia em Nova Bandeirantes por homicídio entre outros delitos. O casal foi detido ainda durante a madrugada. No momento da prisão não houve nenhuma reação dos suspeitos, já que os mesmos estavam sendo observados durante toda a madrugada através das frestas da casa que não tinha mata-juntas, permitindo desta forma visualizar todos os passos do casal.

Alem de entorpecentes, a polícia também apreendeu celulares, balança de precisão e outros artefatos utilizados para preparar o material.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top