Capa / Cidades / Antônio Élio se despede da secretaria de Obras

Antônio Élio se despede da secretaria de Obras

Antônio Élio se despede da secretaria de ObrasAo se despedir do cargo de secretário de Obras, na manhã desta segunda-feira, 29, Antônio Élio fez questão de agradecer toda equipe da secretaria de Infra-estrutura e Obras de Alta Floresta e, principalmente, a oportunidade que teve ao longo de 7 meses de colaborar com o desenvolvimento do município, atuando como membro da equipe escolhida pelo prefeito Asiel Bezerra (PMDB).

Em entrevista coletiva, o ex-secretário Antonio Élio fez questão de lembrar das muitas ações do período que respondeu pela pasta e disse que o momento é de alegria e também de muita emoção, pois quando assumiu a secretaria de Obras já sabia da missão que teria pela frente e uma nova experiência. Para ele foram sete meses de aprendizado e também do dever cumprido, porém, a opção de deixar a pasta foi para se dedicar a sua empresa.

Antonio Élio frisou que não há dinheiro que pague o aprendizado que esta levando para o dia a dia. “Foi desafios e conquistas adquiridas ao longo deste período. Agradeço aos funcionários da secretaria sem exceção, também quero agradecer a imprensa que sempre soube criticar ou elogiar nas horas necessárias”, disse o ex-secretário.

 

 Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top