Capa / Em Destaque / Festival de Pesca acontece na semana que vem e terá carro 0 Km como premiação

Festival de Pesca acontece na semana que vem e terá carro 0 Km como premiação

Festival de Pesca acontece na semana que vem e terá carro 0 KM como premiaçãoO município de Alta Floresta será palco de um evento que deverá reunir pessoas de diversas cidades de Mato Grosso e até mesmo de outros estados. Trata-se do 7ª Festival de Pesca que será promovido nos dias 02,03 e 04 de agosto. O evento que ocorrerá no rio Teles Pires, na localidade denominada Porto de Areia, na MT-325, também integra uma das etapas do 10º Campeonato de Pesca do Estado de Mato Grosso.

Segundo o secretário de Indústria, Comercio e Turismo, Doglas Arisi, relacionadas ao evento estão sendo tomadas como logística e cuidados de fiscalização para que não aconteça fraudes para nenhuma equipe tenha qualquer tipo de vantagens sobre as outras. Serão mais de quinze barcos com equipes fazendo a fiscalização, e será feita as verificações em todos os barcos das equipes participantes, antes durante e depois do evento.  “Estamos nos preparando para fazer um grande evento. Convidamos a população para participem para apreciar ainda mais as riquezas que nos temos na nossa região que é o rio Teles Pires”, convida o secretário.

De acordo com Doglas Arisi, a intenção é alavancar o turismo de Alta Floresta, mas para isso também é necessário a participação da população, pois não justifica tentar fazer um trabalho, trazer pessoas de fora, se a própria população local não participar. Conforme o secretário, a organização está tendo uma grande preocupação com relação ao trajeto até ao evento, área de banho e área de camping, no sentido de deixar tudo muito bem preparado para que o retorno do festival de Pesca de Alta Floresta seja um grande sucesso. “Estamos preparando para que tudo seja dentro daquilo que um evento deste tamanho merece. Será bem sinalizado, e teremos segurança a altura, com Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e também secretaria de Transporte e Segurança”, frisa Doglas Arisi.

Confira a premiação do Festival de Pesca de Alta Floresta.

1º Lugar: 01 veiculo Fiat Strada; 2º Lugar: 01motor de popa 15 HP; 3º Lugar: 01 barco de alumínio de 5,5 metros; 4º lugar: gerador 1200; 5º Lugar; motor elétrico; 6º Lugar: 03 kit de pesca; 7º Lugar: 03 barracas; 8

Lugar: 03 colchões de ar.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top