Capa / Cidades / Vereador propõe implantação de radares em semáforos

Vereador propõe implantação de radares em semáforos

Vereador propõe implantação de radares em semáforosA proposta é do vereador Valdecir José dos Santos, o Mendonça, (PSC), com objetivo de fazer com as pessoas mal intencionadas não aproveitem o sinal fechado para cometer crimes como acontece em grandes cidades do País.

De acordo com Mendonça, com a implantação de radares nos locais onde já existem os semáforos os condutores de veículos passaram a ter um pouco mais de segurança ao parar no sinal fechado. Conforme Mendonça, a bandidagem está sempre disposta a tudo e acaba utilizando de várias situações para cometerem seus crimes.

O vereador argumenta que o bandido fica sempre esperando a oportunidade para cometer o delito, e com a chegada dos semáforos em Alta Floresta, foi muito bom por um lado, mas por outro, a bandidagem já está de olho nesta situação e é necessário se preparar no sentido de buscar uma alternativa de deixar as pessoas mal intencionadas com medo de atacar nos semáforos.

“Já tivemos um caso em Alta Floresta, graças a Deus foi só uma tentativa de assalto, mas hoje  as pessoas estão com medo de parar nos semáforos temos que nos preparar, colocando o radar estes criminosos vai ter um pouco mais de medo de cometer delitos no sinal fechado porque saberão que serão filmados”, disse o vereador Mendonça.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top