Capa / Cidades / Umadafer deverá receber participantes de várias regiões

Umadafer deverá receber participantes de várias regiões

assembeiaO 29º congresso da UMADAFER – União de Mocidade das Assembléias de Deus de Alta Floresta e Região – que acontece a partir desta sexta-feira deverá receber participantes de várias de regiões de Mato Grosso e até de outros estados.

O evento acontecerá no templo sede da igreja evangélica Assembléia de Deus, localizada na avenida Ludovico da Riva, centro de Alta Floresta. A programação com o tema ‘Jovens: Escrevo-os, porque venceste o malígno’ prossegue até domingo, 21.

O tema do 29º congresso da UMADAFER foi escolhido por votação. Em uma consagração realizada no inicio do ano, foi lançada pelo Líder da UMADAFER, Pr. Natal da Silva, a proposta de todos os jovens escreverem, em um papel, um tema, a livre escolha, com base na Bíblia. Na ocasião todos os temas foram analisados.  O 29º Congresso da UMADAFER está dando o que falar nas redes sociais. Varias pessoas, de outras cidades que já fizeram parte do conjunto ou mesmo que conhecem o congresso, estão deixando recados interessados em participar. Jovens que se mudaram para outras cidades sempre estão perguntando sobre o evento.

De acordo com a organização, caravanas de várias cidades e estados estarão em Alta Floresta para participar da festividade religiosa que terá a participação da cantora Sara Flor, de Cuiabá, Pr. Thiago Della Rosa, de Sinop, Pr. Sandro Fontoura, do Rio Grande do Sul e da dupla Daniel e Samuel, do estado de Goiás.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top