Capa / Cidades / Projeto ‘Ame Seu Bairro’ volta a acontecer em Alta Floresta

Projeto ‘Ame Seu Bairro’ volta a acontecer em Alta Floresta

Projeto ame seu bairro acontece neste domingoO projeto “Ame Seu Bairro” que há algum tempo deixou de ser desenvolvido pela prefeitura de Alta Floresta será resgatado neste ano de 2013.  A primeira edição do projeto já está programada para acontecer neste domingo, 21, atendendo a população dos bairros Boa Nova I, II e III no período das 08 às 11 horas.

De acordo com a programação, toda a equipe da prefeitura estará neste grande mutirão onde todas as secretarias estarão presentes na sede da associação dos moradores prestando os atendimentos.

Sansão Leite, secretário de Trânsito, Transporte e Segurança, ficou responsável em parte da organização da primeira edição do “Ame Seu Bairro” explica que o projeto renasce através de uma determinação do prefeito Asiel Bezerra que pretende levar as ações do Poder Público mais próximo da sociedade altaflorestense.

Segundo o secretário, ainda em campanha, o prefeito Asiel disse que pretendia administrar Alta Floresta em parceria com a comunidade e é isto que o prefeito está buscando colocar em prática através deste projeto itinerante.  “Muitas vezes as pessoas têm dificuldade de ir até a prefeitura, então, o prefeito Asiel vendo a necessidade ampliar mais esse leque com a comunidade, está promovendo este evento da prefeitura itinerante com a comunidade”, disse Sansão.

Durante o evento, a secretaria de segurança e trânsito, por exemplo, estará desenvolvendo ações como emissão de taxas, seguros, licenciamento, IPVA e outros. A secretaria de Agricultura, estará fazendo levantamento de chacareiros para intensificar a produção e buscar organização para que os produtores da agricultura familiar possa estar comercializando seus produtos para a merenda escolar. Já a secretaria de Indústria e Comércio, atenderá as pessoas que pretender ser empreendedor individual e também a questão do micro crédito. Todas demais secretarias como de Saúde, Assistência Social, Finanças, Meio Ambiente, Esporte e Lazer, Cultura e outros departamentos da prefeitura.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top