Capa / Estaduais / Mutirão Rural da Cidadania é realizado no Assentamento São Pedro

Mutirão Rural da Cidadania é realizado no Assentamento São Pedro

mutirão6A prefeitura municipal através da Secretaria de Assistência Social e CRAS, realizou nesta terça-feira 16 de Julho, o Mutirão Rural da Cidadania, realizado na Comunidade Sombra da Manhã Assentamento São Pedro, o evento reuniu vários cidadãos e cidadãs na busca pelos serviços ofertados. Entre eles foram realizados a emissão de 1ª e 2ª Via de documentação, corte de cabelo, exames médicos, inscrição para o casamento comunitário, regularização do programas Sociais CadÚnico e Bolsa Família, atendimento do Conselho Tutelar, além de serviços do INSS e esclarecimentos em torno da questão fundiária ofertados pelo INCRA.

A Companhia Hidrelétrica Teles Pires esteve presente apresentando imagens da obra que está em execução no Rio Teles Pires, e também demonstrando seus programas de controle endêmico, como malária e leishmaniose.

O prefeito Tony Rufatto esteve no evento, juntamente com o seu Secretariado, onde se dispuseram a ouvir os anseios da população em relação ao trabalho que vem sendo realizado e o que deve melhorar nos futuros passos da Administração de Paranaíta.

A secretária de Assistência Social Selma Rufatto falou da importância da realização deste Mutirão, “Estamos felizes em poder estar aqui trazendo informação e também ouvindo as pessoas, tirando suas dúvidas e possibilitando o acesso aos serviços Sociais, é muito gratificante para nós. Quero agradecer a todas as secretarias e entidades envolvidas, e aos diretores, coordenadores e professores das escolas São Pedro e Maria Quitéria, por cederem o espaço para que este evento acontecesse.” Falou Selma Rufatto.

“Vejo aqui no Assentamento pessoas de grande importância para o nosso município, homens e mulheres que se levantam todos os dias com força e vontade de trabalho, são guerreiros e guerreiras que merecem nossa atenção especial, sem esquecer as crianças que são nosso futuro. Tenham certeza que nossa equipe não medirá esforços para proporcionar uma melhor qualidade a todos e todas vocês, aproveitem os serviços aqui oferecidos.” Disse o prefeito Tony Rufatto.

SECOM-Paranaíta

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top