Capa / Em Destaque / Luis Antonio deixa secretária de administração e alega perseguição política

Luis Antonio deixa secretária de administração e alega perseguição política

Luiz AntonioLuiz Antônio Ferreira de Melo não é mais secretário municipal de Administração em Alta Floresta. Ele pediu demissão devido denúncias que classificou de “perseguição política”. Na edição de ontem, o jornal O Diário já havia antecipado que o prefeito Asiel Bezerra estaria prestes a anunciar o desligamento de Luiz Antônio do cargo de secretário municipal de Administração.

Na manhã desta quarta feira, 17, a assessoria de imprensa da prefeitura de Alta Floresta encaminhou aos meios de comunicação uma nota oficial afirmando que o prefeito doutor Asiel Bezerra havia oficializado a saída de Luiz Antônio Ferreira de Melo, do cargo que ocupava.

Luiz Antônio havia sido coordenador da campanha de Asiel Bezerra, e assumiu a secretaria em janeiro deste ano temporariamente, até que Adriano Bazílio, indicado ao cargo assumisse, o que não ocorreu.

A decisão de deixar a administração partiu do próprio Luiz Antônio, em virtude das denúncias que envolveram seu nome, e que segundo ele, não passam de perseguição política, e para não prejudicar a administração do prefeito doutor Asiel, optou em sair da Prefeitura Municipal. “Agradeço a confiança depositada pelo prefeito, em mim, porém, por conta dessas denúncias que envolvem meu nome, que não passam de perseguição política, preferi me afastar do cargo, e aguardar a investigação que está sendo realizada pelo Ministério Público”, afirmou Luiz Antônio.

O prefeito doutor Asiel Bezerra, entende a decisão tomada pelo Secretário, agradecendo a preocupação do mesmo quanto ao prejuízo que tal situação provocaria na Administração, bem como agradeceu pelos serviços prestados durante o período como Secretário de Administração. Ressaltou ainda que aguardará o fim das investigações do Ministério Público para se pronunciar oficialmente sobre o assunto.

O ex-secretário agradeceu a Administração pelo período que participou do governo do doutor Asiel e frisou a parceria que pretende manter com a administração. “Só deixo de ser secretário, continuarei ajudando no que precisarem”, afirmou.

Não foi informado pela assessoria quem será o substituto de Luis Antonio.

Alex Cordeiro com Assessoria

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top