Capa / Em Destaque / Mendonça quer que idosos sejam isentos da taxa de embarque

Mendonça quer que idosos sejam isentos da taxa de embarque

Medonça quer que idosos sejam isentos da taxa de embarqueAlex Cordeiro

O vereador Valdecir José dos Santos, popular Mendonça, (PSC), quer o fim da taxa de embarque na rodoviária de Alta Floresta para pessoas idosas.  O parlamentar disse que já conversou com o prefeito Asiel Bezerra sobre o assunto no início do mês de agosto pretende fazer uma indicação na Câmara para oficializar a reivindicação.

Mendonça explica que as pessoas consideradas idosas pela lei não estão isentos da taxa, que é cobrada automaticamente durante o embarque no terminal rodoviário.

“A não-cobrança da taxa de embarque não vai prejudicar sensivelmente o terminal, além do mais é um direito da pessoa idosa”, argumenta o vereador.

O parlamentar explica que o fim da taxa seria o mínimo a ser feito para estas pessoas que já trabalharam e contribuíram com o município.  “Os idosos já tem direitos nos bancos, e em outras localidades, e nada mais justo do que eles passaram a não ter esta cobrança da taxa de embarque”, finalizou Mendonça, aumentando que apesar da taxa de embarque não ser um valor alto, a pessoa idosa pode ser beneficiada com este direito.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top