Capa / Esportes / Luis Fabiano é expulso e sai do Morumbi chamado de pipoqueiro

Luis Fabiano é expulso e sai do Morumbi chamado de pipoqueiro

Luis Fabiano é expulsoO São Paulo não contará com Luis Fabiano para a próxima rodada do Brasileirão, no domingo, diante do Vitória, no Barradão, em Salvador, na Bahia. O atacante já tinha tomado o terceiro amarelo diante do Bahia, mas, em uma tentativa de enganar a arbitragem colocando a mão na bola, tomou o vermelho e voltou a ouvir o xingamento que menos gosta: “Luis Pipoqueiro”.

Depois de ser retirado do jogo, ele não quis falar sobre o lance. Antes, na saída do primeiro tempo, ele já havia reclamado de perseguição da arbitragem, comandada por Alício Pena Junior. “Não sei, eu sofri uma falta pesada, ele não deu nada. Eu fiz uma falta simples e tomei o cartão amarelo. Não sei porque isso acontece”, disse o camisa 9.

Além dele, Clemente Rodríguez, estreante da noite, também recebeu dois amarelos e acabou expulso no jogo que terminou com a vitória por 2 a 1 do Bahia.

Em contrapartida, o São Paulo vai receber o reforço de Denilson e Wellington. Os dois estavam suspensos nesta quarta-feira por terem sido advertidos na derrota por 2 a 0 diante do Santos, no último domingo. Além deles, há a expectativa para a volta de Rafael Tolói e Douglas, que estão no departamento médico.

O jogo de domingo deve marcar a estreia do substituto de Ney Franco, que ainda não foi escolhido, mas deve ser Paulo Autuori. O vice-presidente de futebol do time, João Paulo de Jesus Lopes, afirmou que o plano da diretoria é anunciar o novo nome na sexta-feira.

FONTE: UOL

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top