Capa / Em Destaque / Família que teve casa consumida pelo fogo estava trabalhando em Apiacás

Família que teve casa consumida pelo fogo estava trabalhando em Apiacás

casa de picpoqueiro pega fogoAlex Cordeiro

Devanir Batista Toledo, morador da rua LN3, setor Industrial de Alta Floresta trabalha há vários anos como pipoqueiro. Na semana passada, ele, a mulher e o filho estavam na cidade de Apiacás (230 km de Alta Floresta) trabalhando como pipoqueiro, quando teve a sua residência consumida pelo fogo e por isso disse não saber como o fogo se originou.

Nesta semana, Devanir Batista Toledo procurou a imprensa altaflorestense para pedir ajuda a população, pois seu grande sonho é ter a sua casa de volta.

O incêndio consumiu todos os móveis da residência, além de roupas e utensílios domésticos. “Não sobrou nada, caso alguém queira ver a situação em que estamos vivendo agora é bem vindo”, disse o homem, agradecendo o pouco de ajuda que já tem recebido.

Devanir Batista Toledo disse que seu grande sonho é ter a sua casa de volta e por isso além de pedir ajuda em móveis, utensílios domésticos e roupas, ele também está aceitando doações materiais de construção para erguer outra casa. “A única coisa que me sobrou foi à dignidade de trabalhar e começar tudo novamente, qualquer ajuda será bem vinda”, disse ele.

As doações podem sem entregue na rua LN3, abairro Bom Jesus em Alta Floresta no local onde houve o incêndio.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top