Capa / Cidades / Alta Floresta é contemplada com 3 carros 0Km para Assistência Social

Alta Floresta é contemplada com 3 carros 0Km para Assistência Social

Alta Floresta é contemplada com 3 carrosAlta Floresta foi contemplada com 03 veículos Uno 0km destinados a Secretaria Municipal de Assistência Social para atender os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado em Assistência Social.

Os veículos foram adquiridos pelo Governo do Estado de Mato Grosso, e devem ser entregues ao município, conforme cronograma da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (SETAS/MT). Os 141 municípios do estado foram contemplados. Os carros foram adquiridos com recursos do Fundo de Erradicação da Extrema Pobreza.

Para a primeira dama e secretária de Assistência Social, Luzmaia de Souza Quixabeira de Araújo, essa é uma ótima notícia para Alta Floresta.

“Aguardamos a chegada desses três veículos para melhoramos ainda mais os trabalhos desenvolvidos no CRAS e CREAS, recentemente mudamos o local de funcionamento de um dos CRAS para facilitar o acesso do cidadão e adquirimos novos equipamentos, oferecendo uma estrutura melhor para os centros de referência”, explicou.

Assessoria

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top