Capa / Esportes / Em jogo de 8 gols, Inter vence Vasco e se aproxima dos líderes

Em jogo de 8 gols, Inter vence Vasco e se aproxima dos líderes

interEm jogo extremamente disputado neste domingo Estádio Centenário, em Caxias do Sul, o Internacional fez valer o mando de campo e também sua superioridade técnica para superar o Vasco, vencer por 5 a 3 e subir algumas posições no Campeonato Brasileiro da Série A, ficando agora em sexto.

O duelo, válido pela sexta rodada do certame, levou o time colorado aos nove pontos, agora mais próximo dos líderes – o Coritiba, em primeiro, tem 12 pontos. A equipe dirigida pelo técnico Dunga volta a campo no sábado que vem, quando terá pela frente o Fluminense, no Moacyrzão.

O Vasco, por sua vez, segue em posição incômoda na tabela de classificação. Com apenas sete pontos, a equipe carioca tem somente um a mais que o Flamengo, 17º e na zona do rebaixamento. O próximo compromisso cruzmaltino, por coincidência, é justamente contra a equipe rubro-negra.

O jogo deste domingo, que contou com amplo domínio gaúcho, foi muito movimentado desde o início. Os colorados tiveram mais volume de jogo no primeiro tempo e abriram o placar com Nei, contra, aos 16min. Ampliaram 22 minutos depois com Forlán, mas sofreram tento de André no fim que diminuiu.

No segundo tempo, o Inter ampliou aos 9min. Gabriel cruzou da direita, Índio cabeceou, Michel Alves rebateu e, na sobra, o próprio zagueiro completou para as redes. Depois, Kleber cruzou para Rafael Moura fazer o quarto, e D´Alessandro ainda teve tempo para fazer o quinto. Fellipe Bastos descontou nos minutos finais e encerrou o placar.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top