Capa / Estaduais / Ladrões arrombam viatura e levam munição de segurança

Ladrões arrombam viatura e levam munição de segurança

ladroes levam munição da policiaA Polícia Civil investiga as circunstâncias do sumiço de um carregador com 12 munições de pistola calibre ponto 40, pertencente a um policial militar lotado na Casa Militar do Palácio Paiaguás.

Segundo as informações, o acessório estava numa mochila, que foi furtada de dentro de uma viatura – uma caminhonete Hilux SW 4 -, que estava sob a responsabilidade do militar.

Os bandidos arrombaram o vidro da Hilux para furtar a mochila. A viatura estava estacionada no pátio do Supermercado Extra Hiper, na Avenida Fernando Correa da Costa, onde o militar teria ido almoçar.

Conforme registro policial, o arrombamento ocorreu na última terça-feira (2), por volta das 11h30. Ao retornar ao estacionamento, o militar teria constatado o arrombamento do veículo.

Conforme policiais que atenderam a ocorrência, os bandidos só não furtaram a pistola porque o militar a levou consigo, até a praça de alimentação do supermercado.

O PM, cujo nome não foi revelado, disse que almoça com freqüência no supermercado, uma vez que fica próximo do apartamento onde reside o governador Silval Barbosa, no bairro Jardim das Américas.

A Casa Militar é responsável direta pela segurança do chefe do Executivo e familiares.

A mochila foi localizada jogada num contêiner, nas proximidades do supermercado, porém sem as munições e o carregador.

Uma pessoa que achou a mochila encontrou um cartão da visitas do militar e entrou em contato com ele pelo celular. O furto está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos da Capital.

Fonte: www.leialucas.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top