Capa / Em Destaque / Prefeitura de AF realizou audiência para apresentar propostas do PPA 2014/2017

Prefeitura de AF realizou audiência para apresentar propostas do PPA 2014/2017

SONY DSCA Prefeitura de Alta Floresta realizou na noite desta quarta-feira (03) a audiência Pública para discussão do Plano Plurianual (PPA) 2014/2017, o evento ocorreu na Associação de Moradores do bairro Cidade Alta (AMOCIALTA) e contou com a participação da comunidade em geral, servidores públicos, CDL, Rotary Club, vereadores e secretários municipais.

Para o Secretário Municipal de Planejamento e Gestão, Creomar Batista Camilo, responsável pelo PPA, esse é o momento onde a população possa compreender as ações propostas pelo gestor que é o prefeito doutor Asiel Bezerra e os secretários municipais. “O PPA deve ser amplamente discutido principalmente com a população para estimular a cidadania”, disse.

O prefeito de Alta Floresta doutor Asiel Bezerra, destacou a importância da participação da população. “A participação popular é essencial, aqui estamos apresentando o PPA que trata das ações que serão realizadas pela administração, e o ideal é que a população participe dessas audiências”, frisou.

O Plano Plurianual é previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998  é um plano de médio prazo, que estabelece as Diretrizes, Objetivos e Metas a serem seguidos pelo governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.

A próxima audiência para discussão do PPA acontece na quarta-feira (10), às 19h no auditório da OAB/AF.

 

Giselle Oliveira

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top