Capa / Esportes / Guardiola aposta que parceria entre Messi e Neymar funcionará

Guardiola aposta que parceria entre Messi e Neymar funcionará

guardiolatreinador do Bayern de Munique, precisou responder perguntas sobre o ex-clube. O técnico foi questionado sobre a contratação de Neymar e apostou no funcionamento da parceria entre Messi e o brasileiro.

– Se funcionarão? O melhor jogador da história e outro ótimo jogador? Certeza que funcionarão juntos – opinou.

O treinador do Bayern também foi perguntado se o prazo de validade tanto da seleção espanhola quanto do Barcelona estaria terminando. Pep espanjou confiança nos compatriotas e em sua ex-equipe.

– O Barça e a seleção espanhol têm corda para muitos anos. O Barça chegou a 100 pontos (no último Campeonato Espanhol), isso é enorme. A ideia de Cruyff continua, e há jogadores maravilhosos. A idade sempre é a idade, mas a seleção espanhola tem um futuro esplêndido. O futebol espanhol trabalha muito bem os jovens – disse.

‘O Bayern me escolheu’

Guardiola surpreendeu ao responder diversas perguntas em alemão de boa qualidade. Entretanto, disse ainda estar se adaptando com a ajuda do elenco. Questionado sobre os motivos que o levaram a escolher a Bundesliga, o treinador disse ter sido escolhido.

– Foi o Bayern que me escolheu. E eu me encantei com seus jogadores e a organização alemã. Os jogadores e o clube estão me facilitando muito. Me ajudam com o idioma. Todos me ajudam muito – declarou, preferindo não atribuir papéis aos jogadores e fugindo de questões como se Ribéry será seu novo Messi, fazendo o papel de falso centroavante.

FONTE: Globo Esporte

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top