Capa / Cidades / Prefeito de Matupá se afasta do cargo por 90 dias para fazer tratamento de saúde

Prefeito de Matupá se afasta do cargo por 90 dias para fazer tratamento de saúde

O prefeito Valter Mioto (PMDB) entrou, ontem (01), em licença médica, de até 3 meses. O vice Antonio Pereira Sobrinho (PSD) assumiu. Ele já foi vereador por 4 mandatos e, em 2008, quanto era presidente da câmara, assumiu por algumas semanas, substituindo o prefeito da época.
Mioto disse, que está “muito cansado, estressado” e houve recomendação médica para passar por exames. “Fui candidato de última hora, saí da campanha continuei trabalhando, montando equipe, logo veio a posse e foram 6 meses de trabalho intenso, com muitos resultados positivos para Matupá”, explicou. Ele ainda acrescentou que,  “A casa está organizada, nossa equipe motivada e trabalhando intensamente. Dentre muitas realizações neste semestre, adquirimos duas ambulâncias com recursos próprios, um microônibus para transporte de pessoas em busca de atendimento de saúde em Cuiabá, recuperamos o parque de máquinas e estamos continuando manutenção nas estradas municipais”, disse.
O prefeito licenciado disse também que a é continuar trabalhando no fortalecimento da economia, na área de agricultura. “Tivemos instalação de grandes empresas como Amaggi, Bom Futurom Fiagril e demais. Nossa área plantada de grãos está aumentando e o nosso momento econômico é um dos melhores. Matupá vai crescer mais também com o asfaltamento da MT-322 antiga BR-080, que tem aproximandamente com 50 km asfaltado em direção ao parque do Xingu. O projeto é para pavimentação até União do Norte (distrito de Peixoto de Azevedo)”, acrescentou.
valtinho
Fonte: Sonoticias

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top