Capa / Esportes / Fifa escala sete do Brasil em “Time dos Sonhos” da Copa das Confederações

Fifa escala sete do Brasil em “Time dos Sonhos” da Copa das Confederações

escalação brasileiraA Fifa divulgou nesta quarta-feira o Time dos Sonhos da Copa das Confederações. Sem surpresas, o Brasil domina a escalação ideal, com sete jogadores dentre os 11 eleitos. O técnico eleito é Luiz Felipe Scolari.

Dos 12 nomes indicados, a Espanha é quem mais se aproxima do Brasil, com três jogadores na relação. A Itália tem um, enquanto Uruguai – o quarto semifinalista – não tem nenhum. México, Japão, Nigéria e Taiti não foram lembrados.

A lista tem Júlio César no gol, Daniel Alves na lateral direita, Thiago Silva na zaga e David Luiz jogando como lateral esquerdo; Paulinho integra o meio de campo, enquanto Neymar e Fred atuam no ataque.

Sérgio Ramos (Espanha) completa a zaga, enquanto Andrea Pirlo (Itália) e Andrés Iniesta (Espanha) formam o meio de campo com Paulinho. Fernando Torres (Espanha) é o terceiro nome do ataque.

Escalado no 4-3-3, o Time dos Sonhos da Fifa da Copa das Confederações tem Júlio César; Daniel Alves, Sérgio Ramos, Thiago Silva e David Luiz; Andrés Iniesta, Andrea Pirlo e Paulinho; Neymar, Fernando Torres e Fred. O técnico é Luiz Felipe Scolari.

FONTE: Terra

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top