Capa / Estaduais / PM atira e mata homem que tentou esfaquear desafeto algemado

PM atira e mata homem que tentou esfaquear desafeto algemado

pm atira e mata homemUma ocorrência da Polícia Militar terminou com a morte de um homem que tentou matar o desafeto em Araguaiana, a 556 km de Cuiabá, na noite de sábado (29). O lavrador Pedro da Silva Macedo, 39 anos, foi baleado pelo cabo Emanuel Campos Ladislau, quando tentava esfaquear o comerciante Murilo da Silva de Oliveira, 44 anos, que estava algemado dentro do destacamento. Pedro ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.
Pedro e Murilo brigaram no bar do Pipoca após ingestão de bebida alcoólica onde Pedro saiu como vítima e Murilo como agressor. Após ser ouvido, Pedro foi até em casa onde pegou uma faca e retornou ao destacamento para matar o desafeto.
Quando ele chegou, os policiais não imaginavam que ele iria reagir desta forma, mas Pedro se aproximou de Murilo e retirou a faca da cintura para golpeá-lo. Nesse momento o policial atirou.
O delegado Marcos Alvarez, que responde por Araguaiana, ouviu os envolvidos na manhã de domingo (30) e informou a imprensa que o policial agiu em legítima defesa de terceiros, pois o preso estava sob a responsabilidade dele.
O sargento Leite, comandante da PM em Araguaiana, lamentou o fato e ressaltou que não havia alternativa para o militar, a não ser o disparo naquele momento.

Fonte: www.leialucas.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top