Capa / Cultura / Par de Klebber Toledo na ‘Dança dos famosos’ perdeu 2kg desde o começo do quadro

Par de Klebber Toledo na ‘Dança dos famosos’ perdeu 2kg desde o começo do quadro

perdeu 2kg 4  Para seguir adiante no quadro ‘Dança dos Famosos’, do Domingão do Faustão, a rotina é pesada: ensaios de duas horas, cinco vezes por semana. Tanto exercício aeróbico, além de aperfeiçoar a coreografia, tem outro efeito, que são os quilinhos a menos, como vem acontecendo com Ivi Pizzott. Par do ator Klebber Toledo, a ex-contabilista e dançarina já perdeu 2kg em cinco semanas de quadro.

– Sempre tive dificuldade de engordar e qualquer coisa eu fico magra. Por isso eu preciso de carboidrato e comer de três em três horas. Não tenho nenhuma restrição alimentar. Só não como doce e refrigerante por que não gosto – conta Ivi, que, ainda assim, está na sua fase mais pesada, com 57kg.

Apaixonada pelo universo fitness, a morena pega pesado também na malhação. É isso que garante que ela não perca tanto peso. Mas isso é coisa recente.

– Essa coisa de frequentar a academia tem mais ou menos um ano, desde que eu entrei no balé do Faustão. Foi quando comecei a me preocupar mais com o corpo. E isso mudou minha vida. Aparecem mais trabalhos como modelo quando o corpo está em dia – lembra a bailarina, que faz musculação cinco vezes por semana, uma hora por dia, e aeróbico o mesmo tempo, mas duas vezes na semana.

E ao contrário de muitas mulheres que querem emagrecer pelo menos dois quilinhos sempre, Ivi prefere quando está mais forte:

– Eu gosto quando estou com mais corpo, ou seja, quperdeu 2kg 1ando faço menos execício aeróbico.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top