Capa / Em Destaque / Suspeitos de tráfico de drogas são presos pela PM ao tentarem escapar de abordagem

Suspeitos de tráfico de drogas são presos pela PM ao tentarem escapar de abordagem

“vocês têm tudo que morrer”, disse suspeita

Bruno Felipe / Da Reportagem

A Polícia Militar realizou a detenção na tarde desta quarta-feira, dia 01 de março, de um rapaz por tráfico de drogas. A guarnição da PM estava em patrulhamento pela Avenida Perimetral Rogério Silva, quando recebeu informações que um suspeito de camisa vermelha e short jeans, estava praticando o tráfico ilícito de drogas nas proximidades do bairro Jardim das Camélias.

Em rondas nas proximidades do referido bairro, a guarnição visualizou o suspeito que estava em uma bicicleta de cor branca. Ao perceber a equipe, imediatamente o suspeito começou empreender fuga adentrando no bairro Industrial, sentido casinhas populares. De imediato, a guarnição conseguiu se aproximar rapidamente do suspeito e obter êxito na abordagem. Em revista pessoal, foi localizado no bolso esquerdo do suspeito uma pequena porção de substância análoga à maconha e R$42,00 em moeda corrente.

Perguntado sobre a procedência do entorpecente, ele relatou que era de sua propriedade. Indagado sobre onde teria conseguido o entorpecente, o mesmo disse que tinha buscado em um quintal nos fundos de uma residência no final da Rua Venerána no bairro Industrial. A PM então se deslocou até o local informado pelo suspeito e ao chegar lá, os policiais visualizaram duas pessoas tentando desenterrar alguma coisa e que ao visualizar a guarnição, começaram a correr e se embrenharam ao mato. Segundo a PM, um dos policiais conseguiu visualizar que uma das pessoas era uma senhora de cor branca e trajava uma calça de cor jeans, chinelo e uma blusa de cor preta.

Posteriormente foi solicitado apoio junto a equipe da Força Tática, para tentar fazer o cerco na tentativa de localizar os suspeitos, porém sem êxito. Ao retornar no local onde os suspeitos estavam “desenterrando algo” foi constatado que se tratava de uma porção média de substância análoga à maconha em uma sacola de cor azul.  Posteriormente, em rondas, a guarnição logrou êxito em apreender a senhora suspeita que havia empreendido fuga. No momento da abordagem a suspeita estava bastante alterada e desacatou a guarnição proferindo diversas palavras de baixo calão como “seus vermes”, “seus porcos”, “desgraçados”, “vocês têm tudo que morrer”. Os suspeitos foram encaminhados até a Central de Operações para confecção do Boletim de Ocorrências e em seguida encaminhados até a Delegacia de Polícia para as medidas necessárias que o caso requer.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top