Capa / Tiro e Queda com Altair Nery / TIRO E QUEDA – 03.05.2019

TIRO E QUEDA – 03.05.2019

Tive uma conversa com o vereador Marcos Menin ontem, oportunidade em que ele esclareceu o porquê de ter saído pela porta dos fundos (coisa que nunca aconteceu desde que ele assumiu a cadeira de vereaador), logo após ter lido na Tribuna Câmara, durante sessão na ultima terça-feira, 30/04  e dado a interpretação que achava mais interessante a uma das edições do Tiro e Queda. Na verdade, Menin não “saiu de fininho” e sim, pelas suas palavras, saiu às pressas para se reunir com o presidente da Câmara e com o departamento jurídico da Casa para discutir a elaboração de uma ação para contestar alguém, cujo nome não me foi informado, que teria proferido algumas acusações um pouco mais fortes contra a classe política.

Prolixo em sua explicação, Menin não disse quem era o suposto agressor, que com certeza é um eleitor e como tal tem o direito, sem ultrapassar a linha das acusações transformando crítica política em ataque de ordem pessoal e mentiroso, claro, mas ainda assim será acionado judicialmente por ter dividido os políticos de Alta Floresta (talvez do estado, do Brasil e do mundo, como disse, o vereador foi econômico nas informações) colocando-os em dois lados. A expressão exata, me recuso a usar aqui, não por medo, mas por respeitar grande parte dos políticos de Alta Floresta, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo. Para o eleitor, que terá que responder na justiça, “político é tudo…” e depois os classificou.

Menos mal, Menin não correu da raia e isso já o transforma em uma pessoa a ser respeitada, porque, político que sai de fininho, pelas portas dos fundos, se escondendo para responder as indagações que são feitas, não é digno de respeito. Na atual legislatura já teve um cidadão que para não atender a imprensa (caso recente) saiu à francesa, esse não merece ser respeitado.

Quando ao Menin, faço aqui as correções, ele não correu 50 km por dia, não está portando depois de Nova Canaã do Norte e também não teve interesse enquanto organizador em deixar O Diário fora do lançamento da 1ª Expoalta Floresta, ainda bem. O fato foi esclarecido. E pra mim isto basta.

Quanto a uma enxurrada de puxa sacos que estavam disputando espaço com povo da imprensa e algumas autoridades presentes no evento de lançamento, me desculpe Menin, mas a minha opinião será mantida, tinha um bando de puxa sacos sim, são os mesmos que virão te pedir credencial para entrar na faixa também nos dias do evento, você sabe disso.

Feito o esclarecimento, quero aqui enaltecer o trabalho muito bem realizado pelo Gordinho, do Sertanejo na Alta, que, sem entrar no mérito da discussão e do suposto (suposto sim, já que foi negado) boicote ao O Diário, enfim, o Gordinho, nos tratou super bem, com respeito e com responsabilidade, que aliás, fazem parte desde sempre ao seu perfil e modo de atuar, nunca soube de qualquer coisa que o Gordinho pudesse ter feito com o intuito de passar a perna em alguém, de ganhar nas costas dos outros ou de interferir em trabalhos que são realizados. Este Gordinho é o cara e, a depender do trabalho dele, tenho certeza que a “Expoalta Floresta” será um grande sucesso. O investidor Ricardo Camilo acertou em cheio ao fazer parceria com o Gordinho, mas infelizmente errou em relação a outras pessoas, o que é uma pena, pra ele e para o evento.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top