Capa / Cidades / A todo vapor: Alta Ville recebe vista de Regional da CEF e representante da Blindex

A todo vapor: Alta Ville recebe vista de Regional da CEF e representante da Blindex

ALTAIR NERY – Da Reportagem

Os investidores do Residencial Alta Ville, primeiro empreendimento vertical de Alta Floresta, projetado para 14 andares, receberam duas visitas importantes nesta terça-feira, 19. Mauricio da Silveira Vera, arquiteto e sócio proprietário do residencial Alta Ville, recepcionou João Henrique Cruz, gerente regional da CEF do Mato Grosso, Ricardo krutschek, gerente geral de Alta Floresta e Welington Dipaula gerente jurídico, o objetivo é “fortalecer os laços com o grupo Alta Ville empreendimentos imobiliários”, segundo o que publicou   Maurício Vera.

A outra importante visita foi de Robson Fasolin, que é gerente regional da fábrica Blindex, acompanhado do empresário Gil (Vidroalta), parceiro local.

“A obra está a todo vapor, a visita do Robson Fasolin nos deixa felizes porque serviu para ele ver in loco a qualidade do nosso empreendimento e necessidade de um atendimento de alto padrão para agradar,dar qualidade, conforto e segurança aos futuros proprietários de apartamentos no Alta Ville”, disse Adbo Assaf (Abud da Alta Veículos) um dos investidores do Alta Ville.

DETALHES DO EMPREENDIMENTO – O Residencial Altaville terá 14 andares, com 48 apartamentos com 183 m² de área privadas, com quatro suítes, varanda gourmet, opção de três ou quatro garagens, ampla área de lazer, 4 coberturas com 366 m² de área útil.

A venda é através da Casari Imóveis, com plantão no local ou através dos telefones (66) 99650-0052 e 98407-7777.

Novos investimentos em 2019

O empresário Abdo Assaf aproveitou para anunciar um novo empreendimento em Alta Floresta: o Eco Ville Condomínio Residencial.

O novo empreendimento contará com 4 torres de 7 andares, com apartamentos de 2 quartos, garagem, além de uma área de lazer com piscina e salão de festas.

O objetivo é oferecer aos moradores de Alta Floresta e região a oportunidade de ter um imóvel próprio, com parcelas próximas à valores de um aluguel, com pequena entrada e amplamente financiado pela Caixa Econômica Federal.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top