Capa / Cultura / Atriz de ‘Chaves’ diz que ganhou direitos sobre personagem Chiquinha

Atriz de ‘Chaves’ diz que ganhou direitos sobre personagem Chiquinha

Atriz de 'Chaves' diz que ganhou direitos sobre personagem ChiquinhaA atriz mexicana María Antonieta de las Neves, conhecida por encarnar a personagem Chiquinha no seriado “Chaves”, comemorou em Lima sua vitória na disputa judicial contra Roberto Gómez Bolaños e a rede Televisa pelo uso da sua personagem na série homônima.

“Agora Chiquinha [Chilindrina, em espanhol] é só minha”, comemorou a atriz, que apresenta um espetáculo de circo em Lima, em declarações publicadas nesta quinta-feira (25) na imprensa peruana.

“Foram doze anos de guerra nos tribunais, e por isso nem comemorei quando soube que venci o julgamento, porque até agora a ficha não caiu”, disse a atriz.

María ressaltou: “O que passei foi muito difícil, mas agora posso dizer que foi uma vitória”. Segundo ela, ainda não é o momento para aposentadoria porque “o corpo ainda dá para o gasto”.

María também prepara uma autobiografia, mas tomando cuidado de não falar nada que incomode os ex-companheiros de cena, como Bolaños, pois, “embora vocês não acreditem, gosto muito do Chaves”.

Fonte: G1

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top