Foto misteriosa mostra vulto que seria de jovem morto em Sinop

Uma foto tirada por uma equipe de reportagem no município de Sinop, 300km de Alta Floresta, logo após um assassinato, chamou a atenção de usuários das redes sociais que estão “com os cabelos pé”. A foto mostra um vulto de um jovem, sem camisa e com um shorts claro, que foi apontado como sendo a própria vítima, que no mesmo plano, aparece estirada na porta da cada, rodeado de pessoas, provavelmente familiares, que acompanhavam o desfecho da ocorrência.
O vulto que parece na foto, está “projetado” na parede, próximo á janela e alguns internautas acreditam que se trata da alma do jovem morto, outros dizem que se trate de foto/montagem.
O crime aconteceu na noite de terça-feira, 06, no bairro Vila Santana, onde Edgar da Silva Pessoa, 22 anos, conhecido como Vulgo Espingarda foi morto. A mãe relatou aos policiais que ele ainda tentou escapar de dois suspeitos, correndo em direção a sua residência. Porém, levou um tiro e caiu em frente à porta. A vítima teria perguntado a mãe antes de morrer quem teria atirado nele. Os policiais colheram outras informações apontando que quatro jovens foram vistos correndo atrás de Edgar a duas quadras do local onde faleceu. Um destes suspeitos estava com um revólver. No entanto, ninguém soube informar a identidade dos acusados ou se seriam moradores do bairro. O motivo do assassinato é apurado.
José Ronaldo/O Diário