Capa / Cidades / Secretaria de Saúde promove reuniões estratégicas para planejamento das ações em 2024

Secretaria de Saúde promove reuniões estratégicas para planejamento das ações em 2024

A Secretaria de Saúde iniciará, nesta sexta-feira, dia 1º de março, uma série de reuniões estratégicas coordenadas pelo Departamento de Atenção Básica e Vigilância Epidemiológica. Essas reuniões serão realizadas nas unidades de saúde com o propósito de analisar os dados epidemiológicos da população e planejar estrategicamente as ações ao longo do ano.

É importante destacar que durante essas reuniões, as unidades de saúde estarão fechadas no período das 13h às 17h. No entanto, pacientes que necessitarem de atendimento médico de urgência e emergência poderão dirigir-se à Unidade de Pronto Atendimento Municipal (PAM). O cronograma completo das reuniões está anexado. A participação nessas reuniões é fundamental para acompanhar e discutir o planejamento e a avaliação das ações da equipe de saúde, conforme preconiza a Política Nacional de Atenção Básica.

A Portaria nº 648/GM, de 28 de março de 2006, do Governo Federal, aprova a Política Nacional de Atenção Básica, estabelecendo a revisão de diretrizes e normas para a organização da Atenção Básica para o Programa Saúde da Família (PSF) e o Programa Agentes Comunitários de Saúde (PACS).

Fabio Bonadeu

Diretoria de Comunicação

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top