Serão investidos R$ 2.383.313,38 na construção do piso superior, além da reforma de dois gabinetes, sala de informática e cozinha na parte inferior
Em andamento desde a primeira semana de janeiro, as obras de ampliação da Câmara de Vereadores de Alta Floresta seguem em ritmo acelerado. Serão investidos R$ 2.383.313,38 na construção de um piso superior com 642,89 metros quadrados, além da reforma de dois gabinetes, sala de informática e cozinha na parte inferior.
A empresa G.L.A. Construções terá um prazo de 240 dias para a execução da obra. Nesta etapa está sendo realizado a ampliação da cozinha, nos gabinetes dos vereadores Bernardo Patrício dos Santos e Claudinei de Souza Jesus e no setor de Informática e Aplic (Auditoria Pública Informatizada de Contas), que a partir de agora terão salas individualizadas.
Esta é a primeira vez em 40 anos que a Câmara de Vereadores de Alta Floresta passa por uma obra de ampliação. Nas outras vezes foram executadas melhorias em setores específicos, os chamados puxadinhos.
Agora, com a construção do piso superior, o Poder Legislativo terá melhores significativas que irão proporcionar melhores condições de atendimento da população e maior comodidade para os servidores desempenhar suas funções. As melhorias também irão impactar diretamente no atendimento dos vereadores em seus gabinetes, com maior praticidade.
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal