Capa / Cidades / Final da II Copa Servidor Público de Voleibol mostra força do esporte em Alta Floresta

Final da II Copa Servidor Público de Voleibol mostra força do esporte em Alta Floresta

Foi realizada na noite de terça-feira, dia 24, no Ginásio de Esportes da Associação Amorib, a final da II Copa Servidor Público de Voleibol. A final foi entre as equipes da Administração/Esporte/Meio Ambiente e Bombeiros/Escola Militar.

A disputa do terceiro e quarto lugar foi entre Rui Barbosa/Cecília/19 De Maio e  UNEMAT/Fórum/PM, ficando a Rui Barbosa/Cecília/19 de Maio, com o terceiro lugar.

O engenheiro civil da Prefeitura, Raimundo Fernando de Souza Fontenele, destaca a força do vôlei e o alto nível de competição, principalmente na final. “O pessoal está de parabéns por esse jogo. A disputa foi digna de uma final”, afirma.

“Agradeço todos os participantes e que contribuíram para o sucesso da competição. Também agradeço a Gestão Municipal. Parabéns aos campões e todas as equipes. Tudo foi muito positivo. Descontração das torcidas, interação dos servidores, ambiente saudável, foi tudo muito bom”, comemora o presidente do Sispumaf, Edmar Silva Vila Nova.

O secretário de Governo, Gestão e Planejamento, Robson Quintino, destaca que a Copa do Servidor já está consolidada no calendário esportivo, que, inclusive, já rompeu fronteiras. “Estamos vendo outras instituições participando, essa confraternização é muito bacana”, comemora.

Quintino também destaca esse envolvimento da Prefeitura e do Sispumaf. “O Sispumaf tem sido muito parceiro, é uma entidade que realmente está ao lado do servidor”, pontua.

Para o prefeito Chico Gamba, além do ambiente saudável, esse momento entre amigos é muito bacana. “Muitos amigos juntos, conversando, torcendo. Esse ambiente é muito bom. E, como é bom ver os servidores nessa alegria. O esporte está em alta e nos próximos dias vamos receber um evento muito importante”, finaliza.

Para os amantes e simpatizantes do vôlei a final da Copa do Servidor deixou uma boa impressão e sensação de quero mais, que será suprida na próxima semana, entre os dias 1º e 5 de novembro, com a realização da Super Liga C, no Ginásio de Esportes Pezão.

Fabio Bonadeu

Diretoria de Comunicação

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top