Capa / Cidades / Administração Municipal realiza Tour Transformação com vereadores

Administração Municipal realiza Tour Transformação com vereadores

Depois de realizar uma primeira edição do Tour Transformação, com participação dos secretários municipais, a segunda edição teve presença dos vereadores. Foram percorridas obras já concluídas e obras que estão em andamento. Todos os vereadores foram convidados.

Ao iniciar o Tour, todos os vereadores presentes receberam um código QR Code, que, ao efetuar a leitura no celular, os vereadores fizeram o download de um arquivo digital no formato de pdf. Nesse arquivo constavam os locais visitados com informações sobre os trabalhos realizados. Foi disponibilizado conteúdo em texto e vídeo.

O secretário de Infraestrutura, Roberto Patel, que acompanhou o Tour, destaca que esse contato é importante. “É importante mostrar essas obras. Estamos visitando com os vereadores. Esse contato é importante”, pontua.

A vereadora Leonice Klaus, destaca o trabalho do prefeito e união dos poderes. “Orgulho fazer parte dessa equipe e estar junto com o prefeito. Nós temos visto que o prefeito tem trabalhado muito e trazido muitas obras para a cidade, nesse trabalho com os vereadores”.

Para o vereador Adelson Resende, quando os dois poderes caminham juntos, esse é o resultado. “É de grande importância para o município que Executivo e Legislativo caminhem de mãos dadas, sempre executando, trabalhando e construindo para a população”, afirma.

O vereador Douglas Teixeira destaca que, ao participar do Tour, os vereadores conhecem de perto o trabalho que é realizado. “Como vereador estamos cumprindo nosso papel de assessorar o prefeito. Também trabalhando na busca por recursos”, argumenta.

Segundo o vereador Bernardo Patrício, essa iniciativa do Tour Transformação é uma valorização do vereador. “Somos os representantes da população. O prefeito nos chamou para conhecer as obras. Aqui está a valorização do vereador. O prefeito está trabalhando e presta contas para a população através dos vereadores”.

Para o vereador Francisco Ailton, essa iniciativa inédita da Administração Municipal, deixa evidenciado a quantidade de obras que estão ou foram realizadas nesta gestão. “Várias obras que estão acontecendo no município”.

Também presente no Tour Transformação, o vereador Marcos Menin, parabeniza a Administração Municipal. “A gestão está de parabéns por essa iniciativa. Aqui foi mostrado o trabalho da Prefeitura”.

Segundo o vereador Claudinei de Souza Jesus, o número de obras é significativo. “São muitas obras. Hoje, conseguimos visitar algumas. São muitas ações. A Prefeitura está de parabéns. A Câmara está de parabéns”, afirma.

O presidente da Câmara de Vereadores, Oslen Dias dos Santos – o Tuti –, destaque que durante sua trajetória política de quase 16 anos como vereador, nunca houve algo parecido. “Estou em meu quarto mandato como vereador e isso nunca foi feito. Essa união da Prefeitura e da Câmara é muito importante”.

Depois de encerrado o Tour Transformação o prefeito Chico Gamba, vê como positivo esse momento com os vereadores. “Tivemos uma tarde de conversa, em um trabalho de parceria. Esse momento foi positivo. Esse trabalho em parceria é muito importante. Todos temos o mesmo objetivo que é o desenvolvimento de Alta Floresta”, finaliza.

Fabio Bonadeu

Diretoria de Comunicação

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top