Capa / Cidades / Prefeito acompanhado dos vereadores Adelson e Pitoco vistoria obras da Escola Anjo da Guarda

Prefeito acompanhado dos vereadores Adelson e Pitoco vistoria obras da Escola Anjo da Guarda

Na tarde de ontem, quarta-feira, dia 5 de julho, o prefeito Chico Gamba, acompanhado dos vereadores Adelson da Silva Rezende e Derci Trevisan – o Pitoco –, estiveram vistoriando o andamento das obras onde irá funcionar a Escola Municipal Anjo da Guarda, localizada no bairro Cidade Alta.

Quando estiver concluído o prédio terá uma área construída de 1.500 metros quadrados, destacando que a escola atende 223 crianças, sendo 72 na creche e 151 pré-escolar e estão sendo investidos R$ 5 milhões. “A expectativa para a construção da escola é grande. A situação da escola já vem de anos e será finalizada. Temos uma demanda de alunos e teremos um espaço adequado para atender nossas crianças”, comemora a diretora Márcia Adriana.

O vereador Adelson relata estar satisfeitos com os trabalhos. “Temos que agradecer por ter atendido esse pedido. Agradecer aos pais por acreditar nos trabalhos. Aqui irá atender as necessidades da comunidade”, disse Adelson. O vereador Pitoco exemplifica o momento da Administração Municipal. “Hoje temos obras por todos os lados da cidade”.

“Acompanhamos a obra da escola junto com os vereadores Pitoco e Adelson. Aqui terá um espaço adequado para atender aos alunos. Vamos seguir trabalhando e buscar sempre o melhor para Alta Floresta”, finaliza o prefeito.

Fabio Bonadeu

Diretoria de Comunicação

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top