Foi iniciada na segunda-feira, dia 6 de fevereiro, as oficinas artísticas e culturais da Secretaria de Cultura e Juventude. Em um primeiro momento os alunos fizeram uma espécie de tour pelo Centro Cultural e tiveram seu primeiro contato com os instrutores.
Lembrando que a Prefeitura de Alta Floresta, através da Secretaria de Cultura e Juventude, oferece oficinas artísticas de forma gratuita para a população, como por exemplo, violão, fanfarra, dança, pintura em tela, entre outros.
“A Escola Municipal de Artes é um espaço destinado aos nossos talentos. Trabalhando constantemente para ofertar uma estrutura de qualidade, tanto para os alunos, como para suas famílias”, explica a secretária de Cultura e Juventude, Eliza Gomes Machado.
Além das atividades da Escola Municipal de Artes, os cidadãos podem ter acesso, na Praça da Cultura, ao acervo da Biblioteca Municipal. Outro instrumento cultural importante é a Galeria Inês Grade, além, é claro, do Douglas DC-3 – que é um patrimônio histórico e cultural de Alta Floresta.
Diretoria de Comunicação