Capa / Cidades / Vereador Naldo acompanha construção de galeria na Comunidade Água Limpa

Vereador Naldo acompanha construção de galeria na Comunidade Água Limpa

O vereador Reginaldo Luiz da Silva, o Naldo da Pista, está acompanhando de perto a construção de uma galeria pré-moldada de concreto armado na Comunidade Água Limpa, no Setor Sul.

A obra havia sido reivindicada por ele ainda em 2021, por meio de uma indicação apresentada em plenário e encaminhada ao secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Roberto Patel. Contudo, segundo o vereador, naquela época a equipe da secretaria substituiu apenas a madeira danificada da parte superior e deixou a base, que estava comprometida, sem os devidos reparos.

Conforme Naldo da Pista, a situação se agravou no período chuvoso e principalmente com a passagem de veículos pesados carregados com grãos e gado.

Agora, com o início da obra, inclusive com a base de concreto armado pronta, o vereador acredita que o problema será resolvido de forma definitiva.  A galeria terá três vãos para dar melhor vazão para água do rio.

A ponte está interditada e será removida nos próximos dias. Já os veículos estão passando em um desvio construído de forma provisória até a conclusão da galeria.

Bueiros – Conforme o vereador, na mesma vicinal serão construídos outros dois bueiros tubulares de concreto armado em substituição às estruturas de madeiras existentes e que já estão comprometidas.

LINDOMAR LEAL
Assessoria de Imprensa

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top