Capa / Agropecuária / Parceria entre Prefeitura e Associações visa ofertar mais qualidade na realização de eventos no Parque de Exposições ACP

Parceria entre Prefeitura e Associações visa ofertar mais qualidade na realização de eventos no Parque de Exposições ACP

O Prefeito Osmar Antônio Moreira esteve acompanhando neste dia 05 de dezembro de 2021, o Leilão do Hospital do Amor de Barretos, realizado pela ACP, Sindicato Rural e AAPAC. O Parque de Exposição passou a ser responsabilidade do município e terá vários investimentos em melhorias, assim como o recinto de leilão já foi totalmente reconstruído.

Dias atrás o Gestor Osmar autorizou a reforma do recinto de leilões, mais precisamente no local que abriga e faz o embarque e desembarque dos animais a serem leiloados, o local foi totalmente refeito com madeiramento novo e pintura, ofertando um visual agradável e gerando mais qualidade na realização desses eventos.

“É um sonho da população paranaitense, esse momento de parceria com o Gestor Osmar Moreira e o Sindicato Rural, juntos somando forças para realização desta festa, quando idealizamos um evento desses a gente trabalha em parceria não é para mim, ou para o Prefeito, mais sim para a nossa população.” Disse Pedro Grander Presidente da ACP.

“Estamos muito felizes em ver esse grande público aqui, nós esperávamos que isso acontecesse é gratificante o que estamos realizando, quero agradecer ao prefeito Osmar, pois estivemos em seu gabinete fazendo o pedido para uma ampliação aqui na ACP, vou complementar as palavras do Presidente da ACP Pedro Grander, esse modelo de parceria é ótimo, pois o que as instituições recebiam no passado era muito pouco, não tínhamos condições manter sozinho esse evento se não tivermos o incentivo do setor público, o prefeito Osmar entendeu bem nossa fala de modelo, dando início a essa parceria”. Concluiu o Presidente do Sindicato Rural Ivan Moreno.

“Quero aqui agradecer ao Ivan Moreno que é o Presidente do Sindicato Rural, ao Pedro Grander o Presidente da Associação dos Criadores de Paranaíta, agradeço ao meu vice-prefeito Ederson Rado. Os modelos de festas de associações dos produtores está cada vez mais difícil realizar pelo alto custo, e essa parceria aqui veio para ficar, a Prefeitura juntamente com a Associação, e Sindicato Rural vem fazendo sua parte, nós sonhamos com esse modelo de parceria, e agora com boa vontade das pessoas iremos buscar através da união e de boas parcerias conseguiremos fortalecer ainda mais a Associação, ofertando um Parque de Exposições digno para a população de Paranaíta que será modelo em todo Estado de Mato Grosso.” Finalizou Prefeito Osmar Moreira.

“O meu Pai fez história aqui neste Parque de Exposições, sempre foi um grande parceiro que sempre ajudou desde o início, eu tenho certeza agora que com essa nova parceria entre Prefeitura, Associação, Sindicato Rural este sonho não irá parar por aqui, teremos muitas festas boas aqui em Paranaíta.” Comentou o Vice-Prefeito Ederson Rado.

Angelo Papadopulos / Wellington Magalhães

Assessoria de Imprensa

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top