Capa / Cidades / Projeto Pedala Apiacás

Projeto Pedala Apiacás

O Projeto Pedala Apiacás é uma parceria entre Prefeitura Municipal e o grupo de Ciclismo MTB Apiacás, que está sendo organizado pelo Departamento Municipal de Esportes. O projeto teve início nesta quarta-feira (15), e tem por objetivo incentivar a prática do ciclismo no município. Muitas pessoas estiveram participando do primeiro pedal, o prefeito Júlio César junto com o presidente da câmara Leilson Feitosa e os vereadores Vilceles e Wellington fizeram questão de estar presentes.

O prefeito municipal, Sr. Júlio César, falou sobre a importância da pratica esportiva e do incentivo dessa modalidade. “ Todos nós sabemos que praticar algum esporte melhora sem dúvida a qualidade de vida. Por isso me coloco à disposição para poder ajudar no que for preciso para desenvolver ainda mais ciclismo e outras modalidades esportivas em Apiacás. Quero também parabenizar toda equipe do Departamento de Esporte”. Diz o prefeito.

Já o presidente da Câmara Municipal, Sr. Leilson Feitosa, que é um praticante do ciclismo se colocou à disposição para que esse projeto venha a dar certo. “Estou muito feliz pela iniciativa desse Projeto Pedala Apiacás, já sou praticante do ciclismo e sei o quanto foi importante para melhorar a minha qualidade de vida. Quero muito que outras pessoas venham fazer parte desse projeto”. Afirma o presidente.

O Professor, Fernando Souza, fez um agradecimento especial a Polícia Militar, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde e comércio local pelo grande apoio e parceria para realização deste projeto, que com fé em Deus vai ser continuo no município. Ele ainda lembra que os pedais serão realizados todas as quartas-feiras no período noturno no perímetro urbano e sábados no setor rural. E aqueles que quiserem participar junto é só estar procurando o Departamento Municipal de Esportes ou algum participante do Grupo MTB Apiacás.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top