Capa / Cidades / Homem desaparecido em área rural de Nova Monte Verde é encontrado

Homem desaparecido em área rural de Nova Monte Verde é encontrado

O homem de 62 anos, conhecido como Severino Francisco Miguel de Andrade, desaparecido desde o último sábado (7) da Chácara 03 Irmãos, Santa Terezinha I, Comunidade São Sebastião, município de Nova Monte Verde foi encontrado na manhã dessa segunda (9) por um produtor rural da região por volta das 8h30, na Perimetral Piracicaba, há cerca de 06 km do local em que havia entrado na mata.

No domingo (8) uma Guarnição Bombeiro Militar foi despachada para o local, saindo da base em Alta Floresta fim de proceder aos trabalhos de busca e assim que essa equipe obteve a informação de que o desaparecido foi encontrado, dirigiu-se até o local onde o mesmo estava, avaliando-se estar orientado, reportando fraqueza, fome e sinais de desidratação.

A vítima relatou que perdeu-se na mata no retorno para sua casa localizada na Chácara 03 Irmãos, Santa Terezinha I, Comunidade São Sebastião, município de Nova Monte Verde.

A guarnição de atendimento levou a vítima até um posto de saúde para atendimento médico. Depois da liberação do estabelecimento de saúde, o Corpo de Bombeiros encaminhou o paciente para sua residência.


Homem desaparecido recebendo atendimento no PS de Nova Monte Verde

Ao encerrar os trabalhos, a GUBM retornou para a 7ª CIBM – Alta Floresta. Participaram da equipe de resgaste os Bombeiros Militares 2º SGT BM Cavalher; SD BM Bill e SD BM Lucas Paulo.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top