Capa / Educação / Cerimônia marca saída do Major BM Evandro Dias da Escola Militar Dom Pedro II

Cerimônia marca saída do Major BM Evandro Dias da Escola Militar Dom Pedro II

Com a presença de várias autoridades, dentre esses do Prefeito Municipal de Alta Floresta Chico Gamba, do Diretor de Ensino Cel BM Flávio Gledson Vieira e do Cel BM Alesandro Borges Ferreira, Comandante Geral dos Bombeiros Militares de Mato Grosso foi realizado na tarde dessa terça (29) a troca do comando da direção da Escola Militar Dom Pedro II de Alta Floresta que passa a ser comandada pelo Ten/Cel Ranie Pereira de Souza, Comandante do 7º Comando Regional de Bombeiros Militares que a princípio, acumulará as funções até a chegada de outro oficial para auxiliar na coordenação.

Desde 2019 á frente da unidade de ensino militar, Major Evandro Dias discursou muito emocionado, lembrando da sua dedicação e comprometimento com a profissão, as vezes, por situação emergencial, deixou de lado até mesmo a família. Agradeceu a todos pela colaboração durante o período que esteve á frente da unidade de ensino e garantiu que pode até mesmo voltar a assumir a direção após cumprir suas merecidas férias, licenças premias e graduação, que deve levar o mesmo para a reserva militar.

O Diretor de Ensino das Escolares Militares de Mato Grosso Cel BM Flávio Gledson Vieira parabenizou o Major BM Evandro pelo grande trabalho realizado frente a Escola Militar Dom Pedro II, garantido que o bom trabalho se deve principalmente ao método de ensino proposto pelo sistema militar que direciona o jovem para um grande futuro.

O Comandante Geral dos Bombeiros Militares de Mato Grosso Cel BM Alessandro Borges Ferreira não só parabenizou o Major BM Evandro, mas abriu as portas para que o mesmo possa retornar a comandar a instituição assim que gozar o que lhe é de direito. Parabenizou a todos os colaboradores da instituição de ensino, aos alunos pela dedicação e foco, que com certeza colocou a escola como sendo uma das melhores do município, sempre se destacando a nível nacional, tendo sido a melhor escola classificada no IDEB/2019.

Major BM Evandro Dias deixa a Escola Militar com o dever cumprido

Major BM Evandro deixou claro que deixa a Escola Militar Dom Pedro II com o dever cumprido, desejando ao Ten/Cel Ranie bastante sucesso e comprometimento para que a escola continue promovendo um ensino de qualidade em Alta Floresta.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top