Capa / Em Destaque / Após confronto com PMS, mais dois integrantes da quadrilha são mortos

Após confronto com PMS, mais dois integrantes da quadrilha são mortos

“Bandidos chegaram a ser levados para unidade hospitalar, mas vieram a óbito”

Mais dois assaltantes a banco do “Novo Cangaço) foram mortos pela Policia Militar do Estado de Mato Grosso que integram o 9º Comando Regional de Alta Floresta.

Junto com os mesmo foram encontrados R$43.451,75 oriundos dos assaltos aos bancos no município de Nova Bandeirantes. 

De acordo com o Ten/Cel Arruda, comandante do 9º CR, na madrugada desta segunda-feira (21), durante a operação de buscas aos assaltantes de bancos ocorrido em Nova Bandeirantes no último dia 04 de junho, 02 (dois) integrantes da referida quadrilha depararam com uma barreira da Polícia Militar, próximo ao município de Nova Monte Verde, vindo a disparar contra os policiais, que revidaram e pediram reforço. Os suspeitos adentraram a mata.

Em continuidade, após a chegada do reforço, durante as buscas, a Força Tática de Alta Floresta encontrou os meliantes no interior de uma residência onde foram recebidos a tiros, sendo necessário revidar a injusta agressão, onde os assaltantes acabaram sendo feridos e levados para uma unidade hospitalar, mas acabaram vindo a óbito.

Os dois assaltantes mortos foram identificados como Adailton Santos da Silva (40) e Diego de Almeida Costa (0). Ambos são naturais do estado do Pernambuco e já tinham passagens por roubo de bancos, dentre esses, o roubo ao Banco do Brasil na cidade de Curimatá, no Piauí.

Além do dinheiro foram encontrados com os mesmos 1 espingarda Cal. 12; 1 revólver. 38; roupas camufladas, 02 coturnos pretos, bateria externa de celular; celulares e luvas.

Lembrando que no primeiro confronto com Policia Militar, outros 4 suspeitos do assalto acabaram sendo mortos. Com eles foram recuperados R$ 164.731,25 

As buscas continuam pelos demais envolvidos no assalto aos bancos de Nova Bandeirantes.

Nilson James – MT Esporte

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top