Capa / Saúde / Prefeito grava vídeo, revela momento caótico na saúde e pede colaboração da população

Prefeito grava vídeo, revela momento caótico na saúde e pede colaboração da população

O prefeito Valdemar Gamba, popular “Chico Gamba” fez apelo aos moradores de Alta Floresta para que reforcem o distanciamento social como forma de combater a disseminação do novo coranavirus. Em vídeo divulgado pelas mídias sociais, ele revelou reunião com sua equipe técnica em que se discutia a adesão ou não ao decreto do governo do estado, que impõe “lockdown” em cidades em alto risco, como o é o caso de Alta Floresta. O prefeito revelou ser conta o fechamento do comércio.

Prefeito de Alta Floresta, Valdemar Gamba, popular, “Chico Gamba”

Chico afirmou que está propondo implementação de medidas conjuntas com outros prefeitos da região.

“Contamos com a colaboração de cada um de vocês, nós temos que cada um de nós fazer a nossa parte para que a gente consiga diminuir esta contaminação”, revelou. Se dar detalhes, o prefeito revelou que Alta Floresta já sofre com a falta de equipamentos, de falta de remédios para intubação de pacientes e falta de oxigênio.

O momento é caótico, segundo o que apontou Gamba e fez um apelo à população, “nós contamos com a colaboração, a conscientização de cada um de nós para que possamos avançar na diminuição desta contaminação da Covid 19”, finalizou.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top