Capa / Cidades / Inauguração de funerária com carreata e rojões acaba na delegacia com a revolta da população em MT. Veja Vídeo

Inauguração de funerária com carreata e rojões acaba na delegacia com a revolta da população em MT. Veja Vídeo

Moradores da Vila Bom Jardim, em Nobres (a 125km de Cuiabá), se revoltaram com uma carreata promovida pela Funerária Pax Internacional Renascer para anunciar a inauguração de uma nova unidade, na manhã deste sábado (20).

Os moradores teriam se revoltado porque, em meio à pandemia do novo coronavírus, a empresa decidiu fazer a inauguração com fogos e comemoração.

Segundo vídeo divulgados por sites do Município, parte dos moradores chegou a apedrejar os veículos.

“Nós vamos queimar o carro de vocês”, ameaçou um morador. “Estão fazendo festa com a desgraça dos outros”, disse a mulher em vídeo divulgado nas redes.

Um homem que se identificou como assessor de imprensa da funerária disse que os moradores o agrediram com pedaços de pau.

“Alguns moradores agrediram a equipe nos acusando de estamos comemorando a morte e festejando com a pandemia do coronavírus. Isso não é verdade. Estamos aqui para trabalhar, divulgando o serviço dessa empresa, que sempre fez um serviço excelente e estamos fazendo a divulgação da empresa”, disse o homem sem identificação revelada.

Em um dos vídeos, uma mulher filmou o momento em que dois veículos da funerária deixavam a delegacia.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar, que afirmou não ter tido informações sobre a confecção do boletim de ocorrência.

Vídeo de inauguração

Nesta semana, um vídeo nas redes sociais da Funerária Renascer viralizou. Nele, profissionais convidam a população para a inauguração.

“A Pax Internacional Renascer juntamente com a Funerária Renascer tem o prazer de convidar você para a grande inauguração em Nobres. Meninas, quantos dias faltam?”, pergunta um dos colaboradores. Na sequência, duas funcionárias respondem entusiasmadas: “Três dias”.

Nas redes, o convite gerou críticas especialmente em razão da “alegria” dos funcionários no momento em que o País atravessa uma pandemia, com milhares de mortes.

Veja vídeos:

Fonte: Mídia News

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top