Capa / Em Destaque / Assintomático: Deputado testa positivo para Covid-19 e AL decreta Recesso Legislativo

Assintomático: Deputado testa positivo para Covid-19 e AL decreta Recesso Legislativo

Os resultados dos exames feitos com servidores e deputados que tiveram contato com 03 infectados por Covid-19 chegaram nesta manhã(13) na AL e um dos que deram positivo foi o deputado estadual Paulo Araújo (Progressistas).

Ainda não foi divulgado se há mais deputados infectados, Paulo vai ficar em isolamento e sua equipe de assessores que tiveram contato com ele também. Segundo a assessoria ele ainda não apresentou nenhum sintoma da Covid-19.

Agora os deputados que tiveram contato com ele em reuniões nos últimos dias, devem também fazer os exames.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM) determinou nesta quarta-feira (13) recesso das atividades administrativas entre os dias 14 e 25 de maio, podendo ser o prazo prorrogado de acordo com a evolução das condições sanitárias. O decreto será publicado nesta quinta-feira (14).

Para justificar a determinação, Botelho considerou o aumento dos casos confirmados de covid-19 entre os servidores e parlamentares.

Nessa terça-feira (13), o deputado estadual Paulo Araújo (PP) testou positivo para o novo coronavírus. A assessoria do parlamentar informou que ele iniciou imediatamente a quarentena e está seguindo todas as recomendações médicas.

A equipe de assessores dele também está em isolamento social.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top