Capa / Em Destaque / Conselho Tutelar averigua denúncia de abandono de incapaz

Conselho Tutelar averigua denúncia de abandono de incapaz

Pais teriam deixados crianças sozinhas enquanto faziam compras

Bruno Felipe / Da Reportagem

Os conselheiros tutelares de Alta Floresta José e Mirian compareceram na Central de Operações da Polícia Militar nesta terça-feira, dia 07 de abril, após receberam uma denúncia de abandono de incapaz. De acordo com o registro da ocorrência, após receber a informação, uma guarnição da PM juntamente com os conselheiros, se deslocaram até o local.

Lá, constataram que haviam três crianças de 05, 07 e 08 anos na residência sozinhas. A informação eram de que os pais das crianças haviam saído para fazer compras. Diante dos fatos, o Boletim de Ocorrências foi confeccionado e a Polícia Civil irá investigar o caso. A ocorrência foi registrada na PM como diversos de polícia.

O 3º Pelotão da Polícia Militar de Nova Monte Verde registrou uma ocorrência de danos materiais e uma de preservação de direito. O 4º Pelotão da PM do município de Paranaíta, registrou duas ocorrências, uma de diversos de polícia e uma de extravio de documentos. Já no 1º Pelotão de Apiacás, 5º pelotão de Nova Bandeirantes e no Núcleo da PM de Carlinda, não houve alterações.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top