Capa / Em Destaque / Polícia fecha mais uma ‘boca de fumo’ no bairro Cidade Bela

Polícia fecha mais uma ‘boca de fumo’ no bairro Cidade Bela

Bruno Felipe / Da Reportagem

A Polícia Militar foi informada via 190 que em uma residência localizada no Bairro Cidade Bela, ocorria uma grande movimentação de entra e sai de pessoas parecendo serem usuários de entorpecentes. De prontidão, a guarnição da PM se deslocou até o endereço informado e ao chegar no local, a PM visualizou duas pessoas na frente da residência e uma delas, ao perceber a presença da guarnição de polícia, saiu correndo pra dentro do quintal da residência gritando “olha os polícia! Olha os polícia! Corre! Corre!”.

De imediato, os policiais adentraram o quintal da residência, momento em que se depararam com mais 3 suspeitos saindo de dentro da residência tentando empreender fuga, sendo que o único que conseguiu pular o muro foi capturado em seguida duas quadras para trás do primeiro endereço.

No momento da abordagem o suspeito tentou de todas as formas resistir à prisão, sendo necessário o uso progressivo da força e técnicas de imobilização para cessar a ação do suspeito até o algemamento. Vale ressaltar que em decorrência da tentativa de fuga o suspeito sofreu algumas lesões no corpo e apresenta leve edema na região da face no lado esquerdo, que conforme o suspeito informou para o médico plantonista, bateu com o rosto em um muro no momento da fuga.

Em conversa com os outros os suspeitos, os mesmos relataram que estavam ali no local para comprar e fazer o uso de entorpecentes. Perguntado aos suspeitos de quem eles iriam comprar os entorpecentes, eles informaram que já era de praxe comprar entorpecentes do suspeito naquele local. Foi perguntado se havia mais entorpecentes escondido na residência, um dos suspeitos mostrou vários locais onde ele escondia os entorpecentes, além da balança e os dinheiros do tráfico que praticava em sua casa. Os suspeitos foram encaminhados até o Copom e em seguida foram levados à DEPOL para as medidas que o caso requer.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top