Capa / Em Destaque / Confusão familiar acaba na Polícia após irmãos entrarem em luta corporal

Confusão familiar acaba na Polícia após irmãos entrarem em luta corporal

Bruno Felipe / Da Reportagem

Uma confusão familiar terminou na Polícia Militar na tarde desta segunda-feira, dia 30. De acordo com a PM, a guarnição foi acionada após um dos suspeitos (vamos trata-lo como número “1”) solicitar a presença da PM no bairro Jardim Guaraná devido um desentendimento com seu irmão “2”, também supracitado como suspeito, na qual teriam entrado em vias de fato devido um chip de celular, seu irmão havia saído da residência dizendo “ia buscar uma arma de fogo e voltaria para mata-lo”.

Ele teria voltado posteriormente acompanhado de mais dois rapazes em duas motocicletas, ao avista-lo o irmão “1” fugiu da residência e se escondeu, acionando então a PM. A guarnição realizou rondas pela região no intuito de localizar os demais suspeitos, porém sem êxito. Posteriormente, a guarnição foi acionada para retornar no local do fato por uma guarnição do Corpo de Bombeiros para um atendimento a uma vítima lesionada por arma branca “facão”. No local, a PM se deparou com o suspeito “2” com um corte profundo no punho esquerdo e no braço direito, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional onde ficou sob cuidados médicos.

A guarnição retornou à residência do suspeito “1” o qual ainda estava de posse do facão e passou a relatar que seu irmão teria retornado com mais três suspeitos, cada um portando um pedaço de madeira, onde invadiram a residência arrombando a porta do fundo e tentaram o agredir, nesse momento ele pegou o referido facão e desferiu golpes contra os demais suspeitos no intuito de se defender. Vale ressaltar que ao deslocar até o Hospital para colher os dados do suspeito “2”, a guarnição avistou outro suspeito que também teria participado do fato e tinha dado entrada na unidade hospitalar por meios próprios já que apresentava lesão de arma branca na clavícula. Diante do fato, o suspeito foi apresentado Delegacia de Polícia Civil, com uma pequena lesão no dedo pé direito para as providencias que o caso requer.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top