Capa / Em Destaque / Empresário acusado de matar Maicon Piovesan se apresenta à polícia e é liberado após prestar depoimento

Empresário acusado de matar Maicon Piovesan se apresenta à polícia e é liberado após prestar depoimento

Bruno Felipe / Da Reportagem

O empresário acusado de matar Maicon Piovensan se apresentou na Delegacia de Policia Judiciaria Civil de Alta Floresta na última sexta-feira, dia 28 e em depoimento ao Delegado Vinicius Nazário, confessou ser o autor do crime que vitimou Maicon na quarta-feira, dia 26 de fevereiro.

Antes de ser encaminhado ao Hospital Regional de Alta Floresta, Maicon relatou aos policiais que estava em um estabelecimento comercial na Avenida Ariosto da Riva, momento em que começou a discutir com o suspeito por conta de uma dívida. Após a discussão, a vítima acionou um transporte por aplicativo e saiu do estabelecimento, mas o suspeito começou a segui-los, quando na avenida onde ocorreu o fato, a vítima foi alcançada e após conversaram, o suspeito desferiu um disparo de arma de fogo em seu rosto, atingindo o lado direito da face.

Em entrevista à imprensa, o Delegado Vinicius disse que, o acusado, que é marido da sócia/proprietária do estabelecimento comercial onde o estopim do crime iniciou, relatou em seu depoimento que Maicon teria o ameaçado, bem como a sua família, dizendo que voltaria no local para matar a sua esposa. Durante a discussão acalorada, Maicon teria esboçado que iria agredi-lo e nisso, o suspeito efetuou o disparo. Segundo o Delegado, a arma do crime também foi apresentada na delegacia e agora será periciada pela Politec. “É uma versão que a gente precisa analisar, uma versão que precisamos confrontar com os demais elementos”, salientou o Delegado. Vale ressaltar que após prestar depoimento, o empresário foi liberado, pois estava fora do flagrante.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top