Capa / Em Destaque / ALTA FLORESTA: Forças de Segurança Pública intensificam ações durante a ‘Operação Carnaval’

ALTA FLORESTA: Forças de Segurança Pública intensificam ações durante a ‘Operação Carnaval’

Bruno Felipe / Da Reportagem

A Polícia Militar de Alta Floresta intensificou neste final de semana a Operação de Carnaval visando a boa ordem no município. Dando apoio aos militares, a Polícia Civil juntamente com os Agentes de Trânsito realizaram logo no início da última sexta-feira, algumas blitzes pelo município que resultou na prisão em flagrante de 09 pessoas por embriagues, 02 conduções pro tráfico e 01 prisão por desobediência, além de uma pessoa detida com mandado de prisão em aberto. “Resultado bastante positivo e a Operação continua até o termino do carnaval”, disse o Delegado Pablo Carneiro, da Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta.

A Tenente Eveline, da Polícia Militar, disse que apesar de não haver festas populares de carnaval em Alta Floresta, alguns clubes realizaram eventos particulares e para garantir a segurança de todos, foram realizadas algumas abordagens pontuais. “Agimos pontualmente e principalmente referente às ações de trânsito, realizando ações repressivas e também continuamos com nosso trabalho de apoio à sociedade”, disse Tenente PM Eveline, em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário.

Vale ressaltar que o pátio da Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) amanheceu nesta segunda-feira, dia 24, com diversas motocicletas apreendidas durante a operação, a maioria delas devido aos condutores estarem embriagados. Uma dessas ocorrências ocorreu no bairro Cidade Bela onde o suspeito, visivelmente embriagado, acabou caindo de sua motocicleta; no momento em que ele estava sendo atendido pela guarnição do Corpo de Bombeiros, o mesmo começou a proferir palavras de baixo calão contra a guarnição e após receber atendimento médico, foi detido e encaminhado para a Delegacia.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top