Breaking News

TIRO E QUEDA – 09.04.2019

Achei muito interessante uma matéria que li ontem em um dos jornais concorrentes (não citarei o nome porque, de verdade, não lembro qual foi). Uma audiência pública estava sendo realizada na cidade de Carlinda, pela Câmara de Carlinda, provocada pelos vereadores de Carlinda e sendo o assunto puxado por vereadores de Carlinda. Que orgulho dos políticos carlindenses, sabe porque? É porque a tal audiência pública iria tratar sobre o asfalto nas MTs 208 e 320, esta que liga Carlinda à Santa Helena, na BR 163.

Aí pensei, polo que é, como a cidade mais importante da região, com os políticos mais atuantes que se conhece, com uma política focada no desenvolvimento e não em picuinhas, é certo que Carlinda tome a frente em assuntos que também  vão nos beneficiar, afinal, o asfalto liga não apenas a “cidade polo, Carlinda”, mas também a nós que estamos aqui dependentes de tudo de Carlinda.

Só que não. SÓ QUE NÃO. #SQN

O polo é Alta Floresta, a cidade que originou as outras é Alta Floresta, os políticos daqui batem no peito e (eu já vi) em alguns casos até tiram onda dos vereadores de Carlinda. Mas, no entanto, foram eles, os vereadores de Carlinda quem tomaram frente à esta ação.

A pergunta é: Cadê os vereadores de Alta Floresta? Estão fazendo o que que não tomam frente à uma bandeira tão importante como a MT 208/320?

Não tenho dúvida que vai aparecer (já deve ter aparecido) gente no Facebook fazendo selfie na frente da AMM dizendo que protocolou isso, protocolou aquilo, mas no fundo, no fundo, não é isso que dá resultado, o que gera ações é o que fizeram os vereadores de Carlinda.

Aliás, reforçados com os vereadores de Paranaíta que, junto com o prefeito Tony Rufatto, dos vereadores de Apiacás e de outras cidades da região. Isso mesmo. DE OUTRAS CIDADES DA REGIÃO.  Políticos de Alta Floresta? não foi mencionado nenhum. Que pena. Não faltarão  selfies para dizer que a imprensa mentiu, mas o povo já está calejado, já sabe que a prática para alguns políticos é do “toma lá da cá”, “me dê que eu voto”, “me apoia que a gente passa por cima”, infelizmente essa é a triste realidade de Alta Floresta.

Segundo as lideranças que estiveram em Cuiabá, o governo se comprometeu em, ainda esse ano, até novembro, dar uma “bela geral” nas duas rodovias.

Em tempo: hoje as MTs 320 e 208 estão intransitáveis em mais de 40, quem sabe, 50% de seu trecho que é de pouco mais de 300 km. Um martírio para os usuários dos serviços públicos.

Check Also

Aftosa: Brasil avança no reconhecimento internacional como livre sem vacinação

Comissão da OMS aprovou o entendimento sobre a febre aftosa em nosso território, mas a …

Agricultura e Pecuária distribui 3 mil mudas de café; fomento à atividade cafeeira já atendeu 85 cafeicultores

Na manhã de ontem, sexta-feira, 28 de fevereiro, a Prefeitura de Alta Floresta, por meio …

Governo de MT licita asfaltamento de mais 54 km da MT-242

Estado já asfaltou 112 km de importante ligação da região norte mato-grossense A Secretaria de …

Avanço da Chikungunya; em 2 meses, óbitos se igualam a todos registrados em 2024

O aumento no número de casos de arboviroses segue em alerta em Mato Grosso e, …

Henrique e Juliano curtem Carnaval no Teles Pires, em Mato Grosso

A dupla sertaneja Henrique e Juliano escolheu um dos cenários mais encantadores de Mato Grosso …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *