Capa / Em Destaque / Assaltantes roubam estabelecimento comercial em Alta Floresta e são detidos menos de um dia depois pela Polícia Militar de Paranaíta

Assaltantes roubam estabelecimento comercial em Alta Floresta e são detidos menos de um dia depois pela Polícia Militar de Paranaíta

Bruno Felipe / Da Reportagem

Um assalto a mão armada foi registrado pela Polícia Militar neste sábado (03/11), por volta das 11h00, em um estabelecimento comercial de Alta Floresta. Conforme as informações registradas no Boletim de Ocorrências, o fato ocorreu quando os proprietários estavam fechando a loja de produtos agropecuários, momento em que dois indivíduos sob posse de armas de fogo adentraram na loja e anunciaram o assalto.

Câmeras do circuito interno de segurança registraram toda a ação dos meliantes que durou cerca de menos de um minuto. Pelas imagens é possível verificar que um dos proprietários é agredido fisicamente e jogado ao chão, e mesmo sem reagir recebe golpes de chutes dos meliantes. Após ameaçarem funcionários e um cliente que estava sendo atendido, os suspeitos roubaram um celular e mais de R$1.000,00 em espécie, e posteriormente se evadiram do local em uma motocicleta. A Polícia Militar chegou a realizar rondas durante todo o sábado em busca dos suspeitos, porém, sem êxito.

Ocorre que, na madrugada do último domingo (04), os suspeitos foram localizados e detidos pela Polícia Militar da cidade de Paranaíta (cerca de 54 km distante de A.F). Ambos têm passagens pela polícia, sendo que um deles mora em Alta Floresta e o outro é morador do município de Carlinda. A guarnição da PM de Paranaíta a princípio recebeu a informação de que teria ocorrido um disparo de arma de fogo em um bar, por volta das 01h00. Ao chegar ao local a PM encontrou apenas um dos suspeitos que tentou se livrar da arma e fugir, porém, acabou sendo detido. O segundo suspeito foi encontrado em outro bar. Com a dupla, a PM encontrou dois revolveres calibre 38. Vale ressaltar que um dos suspeitos ainda estava com a roupa usada no roubo cometido em Alta Floresta.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top